sexta-feira, 21 de setembro de 2012

I Want To Find The One*

 Quero um cavaloo! 
Quer tanto mas mesmo tanto ter um :'( parece que "o tal" nunca aparece, parece que estes 7 anos passados a aprender e muito mais foram em vão...

Acho que nunca vou conseguir ter um cavalo, acho que nunca vou arranjar a minha alma gémea :x
Ele deve andar por aí... Nós é que nunca nos cruzámos, e se calhar nunca vamos :(
Passei os momentos mais assustadores e os mais felizes num arreio, quero montar para a minha vida toda!
Quero evoluir! 
Quero perceber como é ter um cavalo, ter "aquele" a quem podes contar tudo, até as piores coisas do mundo, e tudo o que ele faz é ouvir, não diz nada, apenas fica ali e por momentos parece que ele te percebe, que te entende e que a única coisa que quer fazer é dar-te amor, carinho,...
SIM se me perguntares prefiro cavalos a rapazes, calças de montar a saias, concursos a saidas com os amigos, dias na quinta do que idas ao cinema.
SIM isto é quem eu sou! NUNCA ninguem o vai mudar, isso podem ter a certeza!
Parece que toda a gente encontra aquele especial, evolui, e eu apenas fico no mesmo sitio, a saltar as mesmas alturas com  o mesmo cavalo...
I WANT TO FIND IT! SEEMS LIKE EVERYONE GET'S TO FIND "THE ONE" EXCEPT ME!

P.S -  Ainda gosto muito de ti Marquês (:
 

2 comentários:

  1. Maninha... Estás como eu.Sempre a saltar o mesmo, nos mesmos cavalos. E ainda por cima se o nosso cavalo favorito vai embora... Ficamos mais que tristes, ficamos quase deprimidas, bem pelo menos eu fiquei.

    ResponderEliminar