sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tag :D


Oi biscoitosdocesdomeucoração
Em primeiro lugar peço desculpa por não haver posts, estive um bocado ausente :s
Em segundo lugar: Vamos ao que interessa! Hoje vou fazer uma tag, a da Bii Horses :D
A Tag é esta:
1. Qual é o teu animal preferido??
2. Qual é a tua cor preferida??
3. Qual é a tua cor favorita??
4. Tens alguma história ou uma característica engraçada de quando eras pequena??
5. Qual é a coisa que mais gostas de fazer??
6. Quais são os sites/sitios da internet em que mais gostas de estar??
7. Tens animais de estimação?? Se sim, quais??
8. Qual é o teu jogo/brincadeira preferido/a??
9. Gostas mais de campo, cidade ou praia??
10. Qual é a tua disciplina preferida??
11. Gostas de chocolate, batatas fritas e pizza
 
As Minhas Respostas:
 1. CAVALO ._.
2. Laranja e azu
3. Outra vez? Não tenho mais :s
4. Eish ter tenho mas não me apetece escrever :p talvez depois faça um post sobre isso ;)
5. Montar a cavalo, ouvir música, falar com os amigos,...
6. Facebook/Tumblr/Youtube
7. Shiim! 2 gatas, um cão e 1 tartaruga
8. Howrse
9. CAMPO! Definitivamente
10. Inglês
11. Enjoo-me muito com chocolate e batatas fritas, mas nunca de piza xD

4 comentários:

  1. xD Desculpa lá o 3 ser igual ao 2, enganei-me. :$ :O Existem muitos criminosos no mundo... realmente, enjoas de chocolate?! Achas isso normal?? xD
    Eheheh, obrigada por teres feito a tag. (:

    Crazy Dreams

    ResponderEliminar
  2. Hey hey!! Passei-te uma tag. (: Não sei se aceitas...

    ResponderEliminar
  3. Sim enjoo :p
    Okey, vou fazer :)

    (So pude vir ao blog agora :( )

    ResponderEliminar
  4. Seguindo! =)

    Se puderes dá uma espreitadela no meu cantinho obscuro:
    http://darkangeldarkheartandsweetpain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar